Coca-Cola:Quanto mais improvável melhor

Qual a possibilidade de você e mais três amigos entrarem em um restaurante, desfrutarem de uma banquete sem nem mesmo terem escolhido o que iriam comer, descobrirem que a conta esta paga e ainda por cima voltarem para casa de helicóptero?

Impossível?! Nem tanto. A Coca-cola lançou a nova fase de sua campanha “Quanto Mais Zero Melhor”, que explora o conceito de que coisas improváveis podem acontecer a cada gole de Coca-cola Zero.

 Na nova ação da marca, alguns consumidores foram convidados a fazer testes de qualidade de atendimento no Outback e McDonald’s. Ao chegarem nas lojas parceiras e pedirem Coca-Cola Zero, uma equipe de produção entra em ação e os surpreende com experiências únicas.

 Assista o vídeo da nova campanha:

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s