Fiat recebe prêmio de “Empresa do Ano”

A Fiat foi eleita a Empresa do Ano no prêmio “As Melhores da DINHEIRO 2011”, promovido pela revista ISTOÉ DINHEIRO, da Editora Três, na noite desta quinta-feira (11). A companhia também foi a vencedora no “Setor de Veículos”.

Nas demais categorias, as vencedoras foram Ambev (Recursos Humanos), Odebrecht (Sustentabilidade Financeira), Arezzo (Governança Corporativa), Bombril (Inovação e Qualidade) e Natura (Responsabilidade Social e Meio Ambiente).

Estiveram presentes o vice-presidente da República Michel Temer e aproximadamente mil convidados. Ao discursar durante o evento, Temer disse que acredita no Brasil e que o país tem know-how suficiente para enfrentar qualquer turbulência, se referindo à atual crise econômica em diversos países do mundo. “Mesmo num momento de suposta crise, os empresários revelam uma palavra de otimismo sobre o nosso País. O Brasil cresce a cada dia e assim vai continuar”, finaliza.

Foram analisados 27 setores da economia. O anuário As Melhores da DINHEIRO é uma ferramenta para empresários e executivos avaliarem seus concorrentes e parceiros de negócios, pois vai além da simples avaliação dos balanços das empresas.

Fonte: Adnews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s