Mc Donald’s é eleita a marca mais forte do Brasil

A rede de fastfoods recebeu o Prêmio de Marca mais Forte no Brasil, resultado do estudo “As Marcas Mais Valiosas do Brasil” realizado em parceria pela BrandAnalytics / Millward Brown e pela revista IstoÉ Dinheiro.

A rede de fastfoods foi eleita a mais forte do Brasil.

A pesquisa ouviu 14,8 mil pessoas no país para estabelecer o grau de identificação e lealdade do consumidor com as marcas. É a primeira vez que a rede lidera o ranking da pesquisa, realizada anualmente. A força da marca McDonald’s, segundo o estudo, cresceu 7% em relação ao ano passado, quando ficou em segundo lugar.

Vale lembrar que a marca é a 4ª mais valiosa do mundo, avaliada em aproximadamente €57 mil milhões. A informação é do BrandZ Top100 , da consultora Millward Brown.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s