Ação da marca Sony leva 3D para academia

Que tal praticar exercícios por diversos lugares e pessoas diferentes sem sair do lugar? Nesta semana, a Sony lançou uma ação em parceria com a agência Dentsu Brasil para divulgar a TV BRAVIA 3D, levando o conteúdo interativo dessa tecnologia para a academia.

Durante 20 minutos de aula, o professor passa por diferentes personagens e ambientes para brincar com os alunos. Nesse período, todas as situações propostas ficam sempre em sincronia com a carga que as pessoas utilizam na bicicleta. A idéia é proporcionar a experiência da marca para os usuários e incentivá-los a praticar exercícios de uma maneira atraente.

Ação criativa promove TV BRAVIA 3D em academia.

No período de uma semana, 12 aulas foram realizadas, com a participação, em media, de 15 alunos em cada. Com o sucesso da parceria, o próximo objetivo é levar o projeto para outras unidades da academia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s