Quem acha que ser um publicitário é viver cercado de regalias, está muito enganado.
Alguns autores dizem que ser publicitário resume-se em convercer as pessoas acomprar certo produto, mais se esquecem que um publicitário tem regras a seguir.
Para definir essas regras e cuidar para que sejam cumpridas foram criadas associações .
São elas :
ABP – Associação Brasileira de Propaganda é a mais antiga entidade do setor em nosso país; foi fundada em 16 de Julho de 1937
http://webserver.4me.com.br/wwwroot/abap/index.html
ABAP – Fundada em Agosto de 1949, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade é uma entidade patronal que representa os interesses de agências de publicidade associadas .
http://www.abap-rio.com.br/entidade.asp
Apartir dessas associações agências publicitárias sabem de seus direitos, deveres e limites .
Oi pessoal,
Vcs podiam comentar no blog tb sobre o CONAR e o CENP. Fica como sugestão! Beijosss 🙂